Portal IFNMG - ATENÇÃO: Reaberto prazo de entrega do Termo de Compromisso e Adesão para inscrição no Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h45 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h48

O IFNMG - CampusMontes Claros torna pública a Retificação II do Edital 40 de 02 de agosto de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial. Nesta retificação fica reaberto o prazo de envio do Termo de Compromisso e Adesão do dia 28/09 até o dia 04 de Outubro de 2021.

Os estudantes que perderam o prazo de entrega anterior, bem como aqueles que constam com situação indeferida do termo enviado, devem entrar no Cajuí e rever o envio de acordo com sua situação.

Para ter acesso à sua situação com relação ao Termo de Compromisso e Adesão cronograma, clique aqui.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.