Portal IFNMG - Divulga o resultado final do processo seletivo para afastamento de servidores Técnico- Administrativos do IFNMG para qualificação em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h48 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 16h48

O DIRETOR GERAL SUBSTITUTO DO CAMPUS MONTES CLAROS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG, professor Vitor Hugo Endlich Fernandes, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela portaria n°. Portaria nº 431 de 26 de março de 2018, publicada no DOU de 27 de março de 2018, considerando o Regulamento para afastamento de servidores Técnico Administrativos do IFNMG para qualificação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado, aprovado pela Resolução CS Nº40/2019, considerando o EDITAL Nº. 50, DE  31 DE AGOSTO DE 2021 - CAMPUS MONTES CLAROS,  torna público o RESULTADO FINAL do PROCESSO SELETIVO para afastamento para qualificação de servidores técnico-administrativos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Montes Claros.

EDITAL Nº. 61 , DE 21 DE SETEMBRO DE 2021