Portal IFNMG - IFNMG e prefeitura de Montes Claros discutem parcerias envolvendo desenvolvimento, educação e inovação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 17h17 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 17h17

Na última sexta-feira (27/09) na Prefeitura de Montes Claros, a reitora do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Joaquina Nobre, o diretor-geral do IFNMG - Campus Montes Claros, Renato Cota e o servidor responsável pelo Escritório de Projetos do Campus, Rafael Gonçalves, se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Montes Claros, Edilson Torquato, para conversar sobre possibilidades de parcerias e trocar contatos com o intuito de abrir oportunidades de ações institucionais, educativas e de desenvolvimento envolvendo setor produtivo, fundações e órgãos públicos.

Dessa conversa, foram estabelecidos contatos iniciais para serem prospectadas possibilidades de cursos, estágios, pesquisas aplicadas, desenvolvimento de startups e outras ações, sobretudo na área de fármacos e de energia fotovoltaica, que podem ser de grande relevância para a cidade e para as instituições, sobretudo no âmbito da educação ofertada pelo IFNMG.

pref_if.jpeg

pref_if2.jpeg