Portal IFNMG - I Show de Talentos do IFNMG - Campus Montes Claros - "Dias melhores virão" Ir direto para menu de acessibilidade.

I Show de Talentos do IFNMG - Campus Montes Claros - "Dias melhores virão"

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 10h12 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 09h53

Infelizmente, o período da pandemia está durando muito mais do que a gente imaginava quando ela começou. E com certeza estamos sentimos falta de vários momentos que tínhamos no "ensino presencial", como ver nossos colegas, jogar conversa fora, fazer jogos e brincadeiras e admirar habilidades e talentos uns dos outros.

Sendo assim, a fim de proporcionar momentos de lazer e descontração em nosso ambiente virtual escolar, é que, com grande satisfação e otimismo, propomos a realização do I Show de Talentos do IFNMG - Campus Montes, com o tema "Dias Melhores Virão"!!

O nosso propósito é fortalecer a integração entre os/as alunos/as da comunidade escolar e suas famílias, e, ao mesmo tempo, revelar e apresentar talentos, propiciando a divulgação de competências artístico-culturais; mas, acima de tudo, nos divertir construindo e elaborando apresentações e demonstrações, assim como assistir e nos alegar e orgulhar de nossos/as colegas.
Para participar, basta acessar o link abaixo entre os dias 07 de junho e 01 de agosto, fazer a sua inscrição e enviar o arquivo de seu trabalho, performance ou apresentação!!

Para mais informações e detalhes ver o regulamento em anexo.

Link para inscrição: link https://forms.gle/FSZkWMAiRCQFHFUdA

No link a seguir, você pode ver uma prévia dos trabalhos enviados por nossos alunos e alunas... assista e depois acesse as categorias para ver os trabalhos completos e em seguida vote nas suas 5 favoritas!

link Apresentação dos trabalhos

Trabalhos enviados por Categoria