Portal IFNMG - Campus Montes Claros prorroga por mais um dia inscrições do Edital 13/2021 de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 10h25 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 10h27
imagem sem descrição.

O IFNMG - CampusMontes Claros torna pública a 1ª retificação do Edital Nº 13 de 30 de abril de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Emergencial. Nesta o campus prorroga por mais um dia o prazo de inscrição no edital, finalizando na data de hoje, dia 17/05 até as 23h59.

O Programa de Auxílio Emergencial COVID visa atender os discentes dos cursos presenciais do IFNMG neste contexto de aprofundamento das desigualdades socioeconômicas ocasionadas pelos impactos da pandemia do novo Coronavírus na economia e nos mais diversos setores da sociedade.

Para se inscrever o estudante deve ter acesso ao Cajuí e buscar acessar o questionário socioeconômico por meio do passo a passo: Menu-> Assistência--> Inscrição. Após isso, deve fazer a seleção do Edital 13/2021 por meio do botão “ Adicionar” e assim preencher as questões do sistema.

Para concorrer, os estudantes devem ficar atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatshapp do setor no número ( 38) 984092979.

Para ter acesso à retificação clique aqui.