Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 17h16 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 17h17
imagem sem descrição.

O IFNMG - CampusMontes Claros torna público o Resultado Final do Edital Nº 50/2020 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Inclusão Digital. Este auxílio tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG- Campus Montes Claros condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, em eventual implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes com inscrições deferidas deverão acessar, até o dia 05 de outubro de 2020, o link https://forms.gle/Kx97Nu4DxVjeuUSXA a fim de que possam preencher o Termo de Compromisso e Adesão com os dados bancários. O estudante poderá ainda agendar uma entrega presencial do referido termo, por meio do contato com a comissão responsável pelo processo.

O estudante beneficiário deverá apresentar uma conta-corrente aberta em seu nome em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante beneficiário do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Para maiores informações, favor entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails naecEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou nos telefones do setor nos números (38) 2103-4171 ou (38) 984092979 (WhatsApp).

pdf Resultado dos Recursos

pdf Resultado Final