Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Preliminar do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros divulga Resultado Preliminar do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 15h35 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 15h36

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Resultado Preliminar do Edital Nº 26/2020 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Inclusão Digital. Este auxílio tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG- Campus Montes Claros condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, em eventual implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes com inscrições indeferidas poderão acessar novamente, no dia 13 de agosto de 2020, o mesmo link da inscrição no endereço https://forms.gle/RsmoWiuPf1uhBKZS8 a fim de que possam enviar seu recurso contra o resultado preliminar, se for o caso. O estudante poderá ainda agendar uma entrega presencial do recurso, conforme consta em edital.

Para maiores informações, favor entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou nos telefones do setor nos números ( 38) 2103-4171 ou ( 38) 984092979 (WhatsApp).

Para ter acesso ao Resultado Preliminar clique aqui.