Portal IFNMG - IV Feira Tecnológica do IFNMG Campus Januária supera expectativas Ir direto para menu de acessibilidade.

IV Feira Tecnológica do IFNMG Campus Januária supera expectativas

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 16h52 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 17h03

No último dia 29 de fevereiro, o Hall do ensino superior do IFNMG Campus Januária foi palco de um evento que superou todas as expectativas: a IV Feira Tecnológica. Organizada pelo Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, a feira proporcionou aos participantes uma imersão no mundo da tecnologia, apresentando diversas inovações e projetos desenvolvidos pelos alunos.

Entre as atrações da feira estavam as apresentações de Hardwares de Computadores, demonstrações de Jogos Eletrônicos, uma mostra de Moedas Digitais e exposições de Impressoras 3D. Cada uma dessas atividades refletiu o empenho e a dedicação dos alunos em explorar as mais recentes tendências e avanços tecnológicos.

FOTO1 FOTO2

O evento contou com a liderança do coordenador Pedro Fábio Saraiva, que, juntamente com a colaboração de professores e alunos do curso, tornou possível a realização dessa experiência enriquecedora. A Feira Tecnológica não apenas ofereceu aos participantes a oportunidade de conhecerem de perto as novidades do setor, mas também incentivou o compartilhamento de conhecimento e a troca de experiências entre os envolvidos.

FOTO5 FOTO8

A IV Feira Tecnológica do IFNMG Campus Januária não apenas demonstrou o talento e a criatividade dos alunos, mas também reforçou o compromisso da instituição em promover a educação de qualidade e a formação de profissionais capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

FOTO4 FOTO3

Com um ambiente dinâmico e repleto de inovações, a Feira Tecnológica foi um verdadeiro sucesso, deixando uma marca positiva na comunidade acadêmica e reforçando o compromisso do IFNMG Campus Januária com a excelência educacional e o desenvolvimento tecnológico.

fdeifnmgbot

vdeifnmgbot