Portal IFNMG - Solicitações - Requerimentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Solicitações e Requerimentos

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 23h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2022, 10h12

A Coordenação de Registros Escolares informa à Comunidade Escolar que as solicitações de documentos deverão ser seguidas de acordo com as orientações abaixo listadas:

  • Para os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos Técnicos Integrados, Concomitantes/Subsequentes e com acesso regular no sistema CAJUÍ, as demandas/solicitações serão feitas no próprio sistema.

    O discente poderá acompanhar os prazos e entrar em contato com a CRE. O documento será expedido na forma física e ficará disponível para retirada. Também será disponibilizado de forma digital no sistema CAJUÍ para consulta e download.

  • Para alunos(as) e egressos(as) que não estão matriculados no CAJUÍ : esses deverão fazer o download do formulário/requerimento de acordo com o documento, preencher corretamente e encaminhar no e-mail do setor de protocolo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário entrar em contato com a CRE para consultar o andamento do processo.

Abaixo os links para download dos formulários/requerimentos para o devido preenchimento e para ser enviado no e-mail acima listado:

WhatsApp Image 2022 12 28 at 10.01.05

  WhatsApp Image 2022 12 28 at 10.01.05 1

  • Para todos os alunos/egressos do IFNMG – Campus Januária:
    Solicitação de Segunda Via de Documentos. (deve-se anexar o Boletim de Ocorrência da autoridade competente alegando o furto ou desaparecimento do original, 1ª via) 

Todos os documentos solicitados serão expedidos dentro dos prazos regulamentares, desde que estejam aptos para seguir os trâmites.

 

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, os alunos devem encaminhá-las para o seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

- Coordenação de Registros Acadêmicos (Ensino Superior): as solicitações de histórico e/ou declaração devem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitações de demais documentos através da Gestão de Requerimentos do Ensino Superior através do link (http://200.131.5.249/);

- Outras demandas das quais o atendimento presencial é extremamente necessário, deverão ser agendadas previamente pelos telefones: 3629-4640 (CRE) e 3629-4663 (CRA).

Coordenação de Estágios:

- Qualquer demanda relacionada ao Estágio dos Cursos deverá ser solicitada através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- Outras demandas das quais o atendimento presencial é extremamente necessário, deverá ser agendada previamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Comitê de Crise do IFNMG - Campus Januária destaca que a instituição continua desenvolvendo suas atividades administrativas, pedagógicas e aulas de forma remota. Além disso, buscará sempre desenvolver e aprimorar ações para resguardar a saúde dos servidores, terceirizados, estudantes e comunidade em geral para que possamos preservar vidas.

 

Fim do conteúdo da página