Portal IFNMG - IFNMG Campus Jauária realiza entrega de kits de alimentos do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Jauária realiza entrega de kits de alimentos do PNAE

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 16h09 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 09h47

Nos dias 21 e 22 de setembro e nos dias 26 e 27 de outubro foram entregues no refeitório do IFNMG o primeiro e segundo kit de alimentos aos alunos da Instituição. A entrega foi realizada pelo Assistente de Alunos José Áureo Almeida e toda a equipe do Setor de Alimentação e Nutrição (SAN), com a colaboração da Assistente Social Aline Caciquinho Santos Ferreira, dos Assistentes de Alunos Glenda Araújo Matos Leite e José Antônio Martins Filho através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a todos os alunos matriculados no ensino médio técnico concomitante ou subsequente que manifestaram o interesse em receber o kit. A inscrição para recebimento dos kits foi disponibilizada na página do IFNMG Campus Januária. O kit de alimentos foi composto por frutas, verduras, biscoitos, bolo, arroz, açúcar, óleo, café, macarrão, proteína de soja, fubá, farinha de mandioca, enlatados e outros itens. Os kits de alimentos entregues foram de grande importância para muitas famílias devido ao difícil momento em que estamos passando devido à pandemia do novo Corona vírus.

Novos kits serão entregues ainda este ano. Os alunos devem sempre acompanhar o site do Instituto procurando por novas informações, pois tudo será informado na página do IFNMG Campus Januária.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS FOTOS <<