Portal IFNMG - Comunicado sobre plantão para entrega ou devolução de tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado sobre plantão para entrega ou devolução de tablets

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 08h11 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 20h25

Prezados alunos, informamos que, a partir dessa semana, será realizado plantão para entrega ou devolução de tablets conforme o descrito a seguir:

Semanalmente: terça-feira; quarta-feira e quinta-feira.
Horário: das 8h00 às 10h30min.

Local: Prédio da Assistência ao Educando (em frente ao refeitório) - IFNMG Campus Januária - Fazenda São Geraldo s/n, Bom Jardim, Januária - MG.

A entrega de tablets será para os alunos contemplados no processo de seleção para os quais a comissão encaminhará email de confirmação.

Informamos ainda que o fluxo do Processo Seletivo para o empréstimo do Tablet é contínuo conforme edital do link:

>>>EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO<<<