Portal IFNMG - Chamada para envio de tablets para assistência - IFNMG Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Chamada para envio de tablets para assistência - IFNMG Campus Januária

Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 11h39 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 11h48

Prezado(a) discente,

Se você efetuou o empréstimo do tablet do IFNMG – Campus Januária e apresenta algum defeito possível de ser coberto pela assistência técnica, solicitamos que responda ao formulário abaixo:

Link para entrega dos tablets: https://forms.gle/L2S3FSiMod7hiFP96

A agilidade na resposta é muito importante considerando que o prazo para cobertura da garantia dos tablets encerra esse mês!

O período para entrega do aparelho no Campus para envio à assistência técnica será entre os dias 25 e 26 de agosto de 2021, conforme agendamento informado ao preencher o formulário no link acima.

Fique atento ao e-mail informado no formulário e no site ifnmg.edu.br/januaria para novas informações!

IMPORTANTE!!

ORIENTAÇÕES:

• A assistência só recebe o equipamento com todos os itens e embalagem original. Trazer todos os itens devidamente embalados no agendamento informado.
  • Para acessar o campus é obrigatório o uso de máscara facial, higienização das mãos e manutenção do distanciamento físico.
  • Alunos menores de 18 anos, deverão vir acompanhados pelo responsável.
  • Caso tenha algum sintoma ou suspeita de Covid-19, o equipamento poderá ser enviado por um procurador. Nesse caso, enviar o documento original de identificação com foto do aluno, procuração simples e cópia do documento do procurador.