Portal IFNMG - Resultado Final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 16h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 16h31

A Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o resultado final do processo de seleção para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG e pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

Para efetivar seu cadastramento como bolsista, o estudante deverá apresentar à Coordenadoria de Pesquisa do Campus, os documentos especificados no Item 9.3 do edital até o dia 03/04/2019.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado preliminar.