Portal IFNMG - Publicado o edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h12 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 16h33

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, por meio do Diretor Geral e da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2019, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG e pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFNMG - Campus Arinos, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos nesse processo.

As bolsas do PIBIC, concedidas pelo IFNMG, pela FAPEMIG terão valor igual a R$ 400,00 (quatrocentos reais). As bolsas do programa PIBIC-Jr concedidas pela FAPEMIG terão valor igual a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador do estudante, no período de 22/02/2019 à 15/03/2019 das 8:00 às 10:30, das 13:30 às 16:30 horas no protocolo do IFNMG – Campus Arinos.

Resultado Preliminar

Edital de retificação do cronograma

Edital de retificação

Anexo I