Portal IFNMG - Renovação de Matrículas - Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Renovação de Matrículas - Cursos Técnicos

Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 11h19 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h32

Prezado(a) discente, atente-se às instruções e as datas abaixo antes de prosseguir na sua renovação de matrícula.

Atenção: Para realizar sua renovação de matrícula esteja com seu e-mail institucional aberto e logado.

A renovação de matrícula, período letivo 2024, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, IFNMG-Campus Arinos, acontecerá de forma não presencial, entre os dias 20/12/2023 a 05/01/2024, através do preenchimento de formulário online no link clique aqui.

A renovação de matrícula, período letivo 2024, é obrigatória para todos os discentes, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, vinculados ao IFNMG-Campus Arinos.

Para facilitar o preenchimento do formulário online de renovação de matrícula, esteja com documentos pessoais disponíveis fotocopiados (escaneados): declaração de veracidade preenchida e assinada, histórico do ensino fundamental, comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 recente, estes documentos devem ser anexados (upload) de forma legível e em boa qualidade nos formatos PDF, somente a foto em formato JPEG ou PNG. Caso precise transformar seus documentos em PDF clique aqui. Se não estiver utilizando notebook ou computador e quiser gerar seus documentos em PDF pelo Smartphone (Celular) baixe o aplicativo clique aqui..

Fim do conteúdo da página