Portal IFNMG - Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 - Documentos Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 - Documentos Campus Arinos

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h32 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h50

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA DA LISTA DE ESPERA

O IFNMG - Campus Arinos torna público o edital de convocação dos candidatos classificados na lista de espera do SISU/2024.

Os candidatos(as) classificados(as) deverão, no período de 17/02/2024 A 22/02/2024, realizar a sua matrícula para  curso que optou no momento da inscrição.

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de matrícula, o candidato deve certificar-se de que:

- Leu o Edital de convovação para matrícula;  o Termo de adesão do IFNMG ao SISU 2024 e o Edital de Convocação para Matrícula no Campus Arinos da respectiva chamada do SiSU.

- possui uma conta de e-mail no Gmail. Esta mesma conta de e-mail será utilizada para o envio da confirmação da pré-matrícula, ao candidato, bem como de outras informações, caso necessárias, pela Coordenadoria de Registro Acadêmico e Comissões de Análise Documental do Campus Arinos;

- tem todos os documentos solicitados no  edital, para a matrícula, digitalizados e prontos para anexar.

- dúvidas referentes à análise e documentação da reserva de vagas: o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- dúvidas referentes à matrícula: o candidato poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Acadêmico do Campus Arinos pelos telefones (38) 98409-5162 (whatsapp), ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

- dúvidas sobre a documentação para comprovação da modalidade de reserva de vagas, os candidatos podem entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone de contato (37) 99826-2808 (whatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

ETAPA: PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

(APENAS AUTODECLARADOS PRETOS E PARDOS)

Os Candidatos(as) autodeclarados(as) negros (pretos e pardos) convocados para a realização do procedimento de heteroidentificação, conforme o item 3.1, deverão comparecer na sala de videoconferência, localizada no 3º andar do prédio do CDTI no Campus Arinos no dia 21/02/2024, nos horários de 08h as 11h e 13 as 17h.

Dúvidas sobre o processo de heteroidentificação o candidato pode entrar em contato pelo telefone de contato (37) 99826-2808 (whatsApp) de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

FORMULÁRIOS/TERMOS COMUNS A TODOS OS CANDIDATOS

Requerimento de Matrícula / Declaração de não cursar outro curso de graduação em I.E. pública / Termo de Compromisso / Termo de Ciência;

Formulário socioeconômico

Declaração de trabalhador ou proprietário rural

- Termo de autorização para uso da imagem

cronograma sisu

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA MATRÍCULA, MAS ATENTE-SE ÀS ORIENTAÇÕES!

[23/02/2024] - Resultado final

[22/02/2024] - Resultado preliminar

[17/02/2024] - Edital de convocação

[17/02/2024] - Lista de candidatos

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA DA CHAMADA REGULAR (PRIMEIRA CHAMADA) FINALIZADA

O IFNMG – Campus Arinos realizará entre os dias 02/02/2024 a 07/02/204, as matrículas para os(as) candidatos(as) convocados(as) na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada- SISU/2024.

As matrículas serão realizadas mediante preenchimento do formulário online, e inclusão de documentos exigidos no Edital Nº 06/2024 e do Termo de adesão do IFNMG ao SISU 2024, pelos candidatos (as) classificados(as).

- Leu o Edital n° 06/2024 - Processo Seletivo Sisu 1/20244;  o Termo de adesão do IFNMG ao SISU 2024 e o Edital de Convocação para Matrícula no Campus Arinos da respectiva chamada do SiSU.

ETAPA: PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

(APENAS AUTODECLARADOS PRETOS E PARDOS)

Os Candidatos(as) autodeclarados(as) negros (pretos e pardos) convocados para a realização do procedimento de heteroidentificação, conforme o item 3.1, deverão comparecer na sala de videoconferência, localizada no 3º andar do prédio do CDTI no Campus Arinos no dia 05/02/2024, nos horários de 08h as 11h e 13 as 17h.

FORMULÁRIOS/TERMOS COMUNS A TODOS OS CANDIDATOS

- Termo de autorização para uso da imagem

CHAMADA REGULAR

Cronograma sisu2024

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA MATRÍCULA, MAS ATENTE-SE ÀS ORIENTAÇÕES!

[16/02/2024] - Resultado final

[08/02/2029] - Resultado preliminar