Portal IFNMG - Distribuição de kit lanche aos alunos do ensino médio integrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Distribuição de kit lanche aos alunos do ensino médio integrado

Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h34 | Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h42

Kit Lanche 23 06 2021

1. DOS PROCEDIMENTOS

1.1 O(a) estudante ou a pessoa indicada por ele(a), deverá comparecer no refeitório do IFNMG Campus Salinas para receber o kit lanche no dia 03/12/21 (Alunos dos municípios vizinhos)

1.2 A entrega do kit só ocorrerá mediante a assinatura da lista e apresentação do documento do(a) estudante e do(a) responsável indicado por ele(a) no preenchimento do questionário. Este protocolo será seguido à risca por aqueles(as) que estiverem fazendo a entrega.

1.3 Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização, distanciamento e portando duas sua sacola.

1. 4 Ao receber o kit o(a) estudante ou a pessoa por ele(a) indicada deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

1.5. O campus Salinas não se responsabiliza pelo transporte dos produtos. Assim, o(a) estudante ou responsável deverá ter maior cuidado com os produtos refrigerados e/ou congelados.

1.6. Caro(a) estudante, você sabe que o nosso lanche é preparado com todo o carinho para você. Caso não possa vir buscá-lo, por favor, entre em contato conosco pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  para que estes produtos não sejam desperdiçados.

1. 7. Nova lista e data de entrega para os alunos de Salinas serão divulgadas na página do IFNMG campus Salinas.

PDF Relação de alunos dos municípios vizinhos