Portal IFNMG - Bate papo com ex-alunos do IF Ir direto para menu de acessibilidade.

Bate papo com ex-alunos do IF

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 10h28 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 11h09

Bate papo com ex alunos do IF

Campus Salinas organiza “bate-papo com ex-alunos do IF”. Será um momento de troca de experiências entre ex-alunos do IFNMG/Campus Salinas e os estudantes das turmas do Ensino Médio Integrado 2021.

O objetivo é oportunizar aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Agroindústria e Informática um espaço virtual de interação e partilha sobre desafios, hábitos de estudos, sonhos e realizações pelos ex-alunos, que agora vivenciam novas experiências em instituições de Ensino Superiores em diferentes lugares do país.

A atividade é organizada pelas professoras de Língua Portuguesa, Ana Clara Gonçalves Alves de Meira, Daiane Silva de Andrade e Luana Aparecida Matos Leal e acontecerá no dia 13/11/2021, das 8h30 às 9h30, com transmissão pelo canal do Youtube do IFNMG/Campus Salinas.