Portal IFNMG - Resultado final das inscrições por fluxo contínuo do edital para a concessão de auxílio inclusão digital - Edital 122/2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 20h31 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 11h08

Auxilio Inclusao Digital

O IFNMG – Campus Salinas torna público o Edital 161/2021 que contém o Resultado Final das inscrições por fluxo contínuo do Edital nº 122/2021.

Para o recebimento do auxílio, o estudante cuja inscrição foi deferida ou seu responsável deverá preencher o Termo de Compromisso e Adesão por meio do link https://forms.gle/Dc2pRjYfC91J9qER6 no qual informará também os dados bancários do estudante.

Os auxílios serão pagos em conta corrente de qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal, cujo titular seja o estudante contemplado com o auxílio.

Devido à restrição de atendimento nas agências bancárias, serão aceitas contas de bancos digitais.
Não serão aceitas contas: I) Com mais de um titular; II) Abertas com CPF que não seja do estudante beneficiário.

É de responsabilidade do estudante ativar sua conta antes do primeiro pagamento e mantê-la ativa durante o recebimento dos auxílios.

Para acessar o Resultado Final  CLIQUE AQUI