Portal IFNMG - Lista complementar a 1ª chamada para entrega de tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Lista complementar a 1ª chamada para entrega de tablets

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 08h19 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 09h45

Emprestimo de Tablets IFNMG

Prezados estudantes, adicionamos uma lista complementar a 1ª chamada para entrega de tablets, com equipamentos que foram disponibilizados recentemente à instituição. Após a finalização do período de entrega, verificaremos o quantitativo de equipamentos que não foram retirados e faremos uma 2ª chamada de entrega. A segunda chamada será realizada entre os estudantes que demonstraram interesse, classificados por critério social.

A distribuição dos equipamentos ocorrerá nos dias 22/10 e 29/10, das 8h às 14h, em frente ao prédio administrativo do IFNMG Campus Salinas. Nesta ocasião será feita a conferência da funcionalidade do equipamento e assinatura do termo de empréstimo. É importante que os estudantes e seus responsáveis estejam cientes da Portaria Nº 308/2020, que normatiza, em caráter excepcional, a cessão de uso de equipamentos tecnológicos aos discentes dos cursos presenciais do IFNMG para o acompanhamento das atividades de ensino não presencial.

Confira abaixo as listas da chamada para estudantes: