Portal IFNMG - Gincana de Integração movimenta o IFNMG – Campus Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.

Gincana de Integração movimenta o IFNMG – Campus Porteirinha

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h59 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 17h50

WhatsApp Image 2018 10 01 at 10.34.35

Ocorreu no último sábado, 29/09, a culminância da primeira Gincana de Integração IFNMG – Campus Porteirinha, que contou com a participação dos alunos da instituição que, divididos em equipes destacadas por cores, empenharam-se para vencer as provas propostas, num momento de muita diversão e aprendizado.

A Gincana de Integração teve como finalidade integrar estudantes e servidores para uma formação mais inclusiva, sobretudo em aspectos relacionados ao desenvolvimento socioafetivo e a valores que favoreçam a qualidade de vida e o desenvolvimento humano, de forma a reforçar a solidariedade, o espírito de equipe e a organização coletiva. O projeto, além de propiciar aos discentes momentos de interação e aprendizado ligados ao lazer, também possibilitou a aproximação dos alunos e das turmas, criando, deste modo, um ambiente mais prazeroso e propício para o convívio.

Para conferir mais fotos do evento, clique aqui.