Portal IFNMG - Secretaria de registros escolares disponibiliza formulários e requerimentos online Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2015, 10h47

No intuito de melhor atender a comunidade escolar e agilizar o atendimento, a Secretaria de Registros Escolares do IFNMG-Campus Montes Claros disponibilizou no site alguns formulários e requerimentos que poderão ser impressos, preenchidos, assinados e entregues no setor responsável. Segue abaixo as orientações para acesso aos documentos:

1° Acesse o site : www.ifnmg.edu.br/montesclaros

2º Na aba lateral esquerda clique em: "Secretaria/ Secretaria de Registros Escolares/ Formulários e Requerimentos"

3° Selecione o formulário ou requerimento, preencha, imprima, assine e entregue pessoalmente no setor reponsável.

Atenção! Não será aceito nenhum requerimento via e-mail.

Observação: No campo "turma" preencha o ano em que você ingressou no Instituto.