Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza inscrições para os cursos de Língua Brasileira de Sinais e Promotor de Vendas do Programa Mulheres Mil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Março de 2014, 12h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Março de 2014, 12h53

Estão abertas as inscrições para mulheres em vulnerabilidade social participarem do Programa Mulheres Mil. São 35 vagas para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras Básico e 35 vagas para o curso de Promotor de Vendas. As inscrições poderão ser feitas no IFNMG – Campus nos dias 20 e 21 de março, de 8h às 11h e de 14h às 17h na sala de acolhimento do Programa Mulheres Mil. Será necessário apresentar a seguinte documentação:

- Cópia do RG e CPF

- Cópia do comprovante de endereço

- Cópia do Número de Identificação Social – NIS (exemplos de documentos válidos: cartão do Bolsa Família, tarifa social, cartão Leite pela Vida, Cartão Cidadão, etc)

- Comprovante de escolaridade (para o Promotor de Vendas requer Ensino Fundamental II Incompleto , para o Língua Brasileira de Sinais – Libras Básico requer Ensino Fundamental Completo) ou auto-declaração (modelo oferecido no ato da inscrição)

- Carteira de trabalho.

Serão efetivadas as inscrições que preecherem os pré-requisitos e apresentarem a documentação comprobatória discriminada acima. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrições. As inscritas selecionadas deverão confirmar a matrícula nos dias 24 e 25 de março na Secretaria de Registro Escolar do IFNMG – Campus Montes Claros.

O início dos cursos está previsto para dia 26 de março, quarta-feira, às 19h no auditório do Campus, onde acontecerá uma aula inaugural para apresentação do programa.