Portal IFNMG - Campus Montes Claros prorroga a inscrição para o Programa de Auxílios de Assistência Estudantil-2014 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 15h21 | Última atualização em Quarta, 19 de Março de 2014, 15h12

Assistência Estudantil

O Campus Montes Claros torna pública a prorrogação do prazo para  inscrição no processo de seleção previsto pelo edital nº 03/2014 que dispõe sobre o Programa de Auxílios de Assistência Estudantil. A inscrição poderá ser feita, através do endereço avalia.ifnmg.edu.br até ás 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2014. A entrega da documentação também terá seu prazo estendido até essa data.

É importante lembrar que os alunos deverão entrar no endereço eletrônico supracitado, responder o questionário socioeconômico, enviar no sistema e imprimir o mesmo para juntar à documentação prevista em edital.

Os discentes deverão entregar a documentação em envelope lacrado, no setor de protocolo, até às 18:00h do dia 28 de fevereiro. O atendimento feito por este setor é ininterrupto, no período compreendido entre 07:00h ás 18:00 h.

Para maiores esclarecimentos, as dúvidas poderão ser encaminhadas para alana.silva@ifnmg.edu.br ou através do contato telefônico (38) 2103-4116 na Coordenadoria de Extensão.

O aluno que tiver dificuldade no acesso ao sistema, deverá procurar o setor de T.I do Campus Montes Claros para encaminhamentos ao responsável pelo sistema na reitoria.

Veja retificação do edital aqui.