Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o edital do Programa de Auxílios de Assitência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 16h51 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 17h58

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros, torna público o Processo Seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência Estudantil 2014, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital 03/2014, que segue, em anexo.

Esse edital é destinado a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte municipal e intermunicipal, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio cópia impressão e auxílio uniforme, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

A inscrição do candidato no Programa de Assistência Estudantil será feita por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico, através do sítio institucional http://avalia.ifnmg.edu.br. O acesso ao sistema será liberado mediante login e senha pessoal do SAGU. O formulário a ser preenchido deverá ser enviado no sistema, impresso e entregue juntamente com a documentação comprobatória  relacionada no item 6, e de acordo com o cronograma item 8 do edital , em envelope lacrado no protocolo.

O período para inscrições é de 13 de fevereiro de 2014 ao dia 21 de fevereiro de 2014 às 23:59 h.  Os demais prazos devem ser observados no Cronograma do edital.

Acesse aqui o edital