Portal IFNMG - Comunicado da Diretoria de Ensino – Serviços da cantina/restaurante Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado da Diretoria de Ensino – Serviços da cantina/restaurante

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2014, 17h01 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 17h58

A Diretora de Ensino do Campus Montes Claros comunica a alunos, pais e responsáveis que a empresa que prestava serviços à cantina/restaurante, nas dependências do IFNMG – Campus Montes Claros, encerrou seu contrato de prestação de serviços e, devido a isso, os serviços de cantina/restaurante do Campus estão indisponíveis, até a conclusão de novo processo licitatório.

Diante disso, informamos que, durante este período, os alunos deverão trazer seu lanche e solicitar a entrega de marmitex (os números de telefone dos restaurantes encontram-se na Assistência ao Aluno), caso isso se faça necessário. Contamos com o apoio e compreensão de todos e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Diretoria de Ensino – Campus Montes Claros