Portal IFNMG - COMUNICADO DA DIRETORIA DO CAMPUS MONTES CLAROS Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

COMUNICADO DA DIRETORIA DO CAMPUS MONTES CLAROS

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 16h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2013, 08h04

A Diretoria do IFNMG - Campus Montes Claros, comunica à comunidade acadêmica, usuários e sociedade em geral que, em função da necessidade de adequações nas redes elétricas e lógica do Prédio Administrativo do Campus, haverá uma interrupção de energia elétrica, e consequentemente, do funcionamento da Telefonia Fixa e acessos à internet, no período de 10/09 a 18/09/2013.

Sendo assim, estaremos utilizando o telefone celular (38) 8409 - 2979 para recebimento das ligações externas, a fim de evitar a interrupção total da comunicação com o público.

Por oportuno, esclarecemos que HAVERÁ AULA normalmente, em  todos os períodos, uma vez que não haverá interrupção de energia nas dependências do Prédio Escolar, portaria e sociabilidade.

Informamos ainda que, a MARATONA DE PROGRAMAÇÃO  ocorrerá normalmente no dia 14/09/2013, nos laboratórios de Informática do Prédio de Ensino.

Estamos trabalhando para melhor atendê-los. Contamos com o apoio e compreensão de todos.

Fim do conteúdo da página