Portal IFNMG - Comemoração do Dia do Estudante! Ir direto para menu de acessibilidade.

Comemoração do Dia do Estudante!

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2013, 12h18 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2013, 07h43

AlunosCampusUFMG

No dia 10 de agosto, os alunos do Campus Montes Claros participaram de uma caminhada em direção ao Campus da Universidade Federal de Minas Gerais em Comemoração ao Dia do Estudante. Antes da atividade, os alunos puderam degustar de uma saborosa mesa de frutas, seguida de um alongamento coordenado pelo Professor Rodrigo dos Prazeres. Ao chegar ao destino final, os alunos foram recepcionados com guloseimas e puderam relaxar ao ar livre por meio da prática de yoga, conduzida pela Professora Cíntia. Em seguida, os alunos tiveram um lanche e participaram de um show de talentos, organizado pelo Grêmio Estudantil. A atividade foi encerrada com uma partida de futebol.

Confira aqui as fotos.