Portal IFNMG - Dia do Químico Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Dia do Químico

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2013, 08h06 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2013, 10h16

01 Apresentação de trabalhos no Laboratório de Química

Nos dias 18 e 19 de junho desse ano, foi realizado no IFNMG/Campus Montes Claros, organizado pelo professor Fernando Mota, um evento em comemoração ao dia do químico, para os alunos dos cursos Técnico em Química e Engenharia Química.

Esses futuros profissionais da área da química foram agraciados com as seguintes palestras: Meio ambiente e Sustentabilidade, ministrada pelo Vice-Diretor do CRQ – Prof. Nelson Góes; Biotecnologia, ministrada pela Profª. Drª Alessandra Rejane; Técnicas de Estudo e Aprendizagem, ministrada pelo especialista em Super Aprendizagem de Idiomas, Victor Patrick. Além das palestras, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a depoimentos de dois Técnicos Químicos da Petrobrás - Lourinaldo Soares e Ana Paula Magiag - que falaram um pouco sobre suas carreiras e
crescimentos profissionais.

Outro momento brilhante do evento foi a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso Técnico em Química, em um concurso, cujo objetivo foi a apresentação de uma “Química Lúdica” e a explicação teórica dos trabalhos apresentados.

02 Palestra Técnicas de Estudo e Aprendizagem, ministrada pelo especialista em Super Aprendizagem de Idiomas, Victor Patrick.

SAM 0982

SAM 1039

SAM 1179

Fim do conteúdo da página