Portal IFNMG - Festa Junina: Parabéns à Comissão Organizadora e aos alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Festa Junina: Parabéns à Comissão Organizadora e aos alunos

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 12h08 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 12h08

A Comissão Organizadora do III ARRAIÁ DO INSTITUTO FEDERÁ - CAMPUS MONTES CLAROS e os alunos do IFNMG - Campus Montes Claros estão de parabéns pela realização desse evento. Mais uma vez tivemos uma festa maravilhosa, com linda decoração; comidas típicas deliciosas; apresentação da banda Danilo Sena e Wagner (D & W), que esquentou a noite com sucessos musicais do momento; concurso de quadrilha e apresentação do grupo de quadrilha ARRAIÁ DO PEQUIZÁ, que encantou o público presente, disseminando e valorizando a arte da nossa terra. As quadrilhas apresentadas pelos alunos foram um show à parte, contemplando aspectos tradicionais e introduzindo inovações, as coreografias prenderam a atenção do público e mostraram a criatividade dos nossos alunos.

Por tudo isso, a Direção de Ensino do IFNMG - Campus Montes Claros manifesta seu agradecimento a todos que se empenharam para que a festa fosse um sucesso: Lílian Betânia, Cristina Jardim, Alana Mendes, Amanda Cangussu, Bruno Rafael, Cabriella Novello, Carla Evangelista, Juliana Quintino, Maria Liduina Garcez, Sylmara Corrêa, Valesca Rodrigues, Francisco Tiago, Renato Oliveira, e muitos outros servidores que de alguma forma colaboraram. Um agradecimento muito especial aos nossos alunos, que nos apoiaram em todas as etapas dessa ação.