Portal IFNMG - Avaliação de Qualidade de Atendimento Ir direto para menu de acessibilidade.

Avaliação de Qualidade de Atendimento

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2013, 16h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2013, 13h18

A Subcomissão de Acompanhamento e Avaliação da Jornada de Trabalho publica o período de Avaliação da Qualidade do Atendimento dos setores de Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação(CGTI) e Núcleo de Biblioteca do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Montes Claros. O questionário estará disponível nos setores supracitados e no Núcleo de Atendimento ao Estudante, localizado no Prédio de Ensino, no período de 15 de maio a 15 de junho de 2013, nos horários de 7:30 às 22h. Os formulários estarão disponíveis ao lado das urnas e a identificação do usuário é opcional.
Essa avaliação visa garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade em geral e será realizada semestralmente.