Portal IFNMG - Projeto "Cantinho do Desapego" Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto "Cantinho do Desapego"

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 17h05 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2013, 12h15

A Direção de Ensino do Campus Montes Claros está desenvolvendo o projeto "Cantinho do Desapego" que trata de doações feitas por quem está disposto a "desapegar" de utensílios domésticos, roupas e materiais escolares tendo em vista a possibilidade de doar aos  nossos alunos e comunidade externa materiais/vestimentas que estão em boas condições de uso.

Dessa forma, contamos com a colaboração de todos, para trazerem até sexta-feira (dia 03 de maio) doações. Será organizado no nosso auditório estandes onde os alunos poderão se apossar aleatoriamente das doações.

Salienta-se que o projeto surgiu diante da necessidade que vimos, de alguns alunos, principalmente que vieram de outras cidades, obterem determinados materiais em virtude de condições socieconômicas adversas.

Contamos com a colaboração de todos!