Portal IFNMG - I Escola de Verão em Computação Ir direto para menu de acessibilidade.

I Escola de Verão em Computação

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2013, 16h55 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2013, 08h45
A I Escola de Verão em Computação é uma parceria entre o IFNMG Campus Montes Claros, a INFOBITS e os departamentos de Ciências da Computação e Ciências Exatas da UNIMONTES. O evento é uma iniciativa inédita em Montes Claros, e oferecerá minicursos e palestras no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013.

O público-alvo são alunos, professores e profissionais em geral de Computação, Engenharia, Matemática e Informática de nível Médio e Superior da região. A Escola de Verão é uma oportunidade para aperfeiçoamento e para promover a troca de contatos e de ideias entre a academia e o mercado de trabalho.

Acesse a programação completa no site www.escoladeverao.com.br e acompanhe as novidades na página no Facebook:www.fb.com/escoladeverao.com.br.