Portal IFNMG - VESTIBULAR 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.

VESTIBULAR 2012

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 18h05 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 18h05

Realizou-se no último domingo, dia 12/2, o primeiro vestibular 2012 do IFNMG. Por meio desse processo, serão selecionados os primeiros alunos de curso de nível superior do Campus Montes Claros.

O curso superior ofertado foi o de Engenharia Química e o número de inscritos para o vestibular evidencia a expectativa da sociedade montesclarence em relação à oferta do mesmo. Foram 841 inscritos para concorrerem a 40 vagas, perfazendo um total de 21 candidatos por vaga.

Segundo o representante da Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) no Campus, professor Sebastião Rodrigues de Aguiar Filho, a aplicação das provas, realizadas nas escolas estaduais Professor Alcides Carvalho (polivalente) e Professor Hamilton Lopes, transcorreu conforme o programado.

O resultado final será disponibilizado no site do Instituto (www.ifnmg.edu.br) a partir das 18h do dia 28 e as matrículas ocorrerão nos dias 29 de fevereiro a 02 de março, na Coordenação de Registro Acadêmico, localizada na Fundação Irmã Dulce (rua Santa Terezinha, número 45, bairro Cidade Nova).