Portal IFNMG - Convite: AutomaIF 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.

Convite: AutomaIF 2019

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 16h54

AutomaIF - sem fundo (1).png

No dia 16/12/2019, será realizado o AutomaIF 2019, com exposição de trabalhos dos alunos dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

O evento tem o objetivo de mostrar, na prática, os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e motivá-los a participar de competições interinstitucionais nas áreas de automação e robótica.

A organização e realização estão por conta dos professores Felipe Mota e Danilo Magalhães, em parceria com o grupo de pesquisa E2C (Engenharia, Eletrônica e Computação).

O evento ocorrerá no saguão do Prédio do ensino Superior. Na oportunidade, serão apresentados projetos oriundos das disciplinas de Arquitetura e Organização de Computadores, Redes de Computadores e Sistemas Digitais.

As exposições seguirão o seguinte cronograma:

Período Vespertino

Das 14h às 16h – Exposição Arquitetura e Organização de Computadores / Redes de Computadores.

Período Noturno:

Das 19h30 às 21h30 – Exposição Sistemas Digitais

Todos são convidados para visitar a exposição e conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da área de informática.