Portal IFNMG - Cerimônia de colação de grau mobilizou campus januária na última quinta-feira, dia 08 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cerimônia de colação de grau mobilizou campus januária na última quinta-feira, dia 08

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h21 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 15h14

 

fotocapa.JPG

 

Na última quinta-feira, dia 08/11, acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Física e Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas colaram grau no anfiteatro do IFNMG-Campus Januária, na presença da equipe gestora, docentes e demais integrantes da comunidade acadêmica, familiares e amigos, que vieram prestigiar os formandos.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor-Geral do Campus, professor Cláudio Roberto Ferreira Mont'Alvão, representando o reitor do IFNMG, que além do seu discurso oficial, procedeu a Outorga de Grau.

 

fotooutorga.JPG

 

A formatura é um momento de grande significado na vida de um estudante. Momento de euforia e  expectativas, encerrando uma etapa de muito estudo, dedicação e esforços dispensados em prol de um objetivo. Por essa razão deve ser celebrada da melhor maneira possível, onde os formandos, protagonistas da noite, sintam-se homenageados, tanto pelos familiares, como pela instituição promotora do ensino ofertado.  

Parabéns a todos vocês formandos, aos professores e toda a equipe de profissionais da educação, pelos esforços despendidos para que esta etapa fosse percorrida com êxito.

 

fotomeio.JPG

 

Confira mais fotos aqui

Fim do conteúdo da página