Portal IFNMG - IV Semana de Enfermagem Ir direto para menu de acessibilidade.

IV Semana de Enfermagem

Publicado: Sábado, 12 de Maio de 2018, 20h33 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 10h15

O IFNMG - campus Januária realizará a IV Semana de Enfermagem, tendo como tema norteador “A centralidade da enfermagem nas dimensões do cuidar”. O objetivo das discussões é destacar o protagonismo dos profissionais de enfermagem nas relações de cuidado, fortalecer o conhecimento científico dos participantes sobre temáticas relevantes e atuais, além de dar relevo ao aspecto relacional do trabalho de saúde como parte fundamental do cuidado.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de maio no Auditório da Unimontes. As inscrições estão abertas para estudantes, professores, profissionais da área da saúde.