Portal IFNMG - Treinamento de uso da biblioteca e serviços de informação para estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Treinamento de uso da biblioteca e serviços de informação para estudantes

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 09h25 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 09h25

A Coordenação da Biblioteca do Campus Januária informa e convida aos coordenadores de cursos e estudantes do Ensino Médio / Técnico e Cursos superiores para participarem de treinamento de uso dos serviços da biblioteca que será realizado nos dias 8 e 9 de maio no Antifeteatro do Campus Januária..

Os treinamentos ocorrerão, nos três turnos, manhã, tarde e  noite: pela manhã no horário das 8h às 10h, a tarde das 14h às 16h e a noite das 19:30h às 21:30h.

O treinamento tem como objetivo principal, fazer orientação e mostrar o regulamento com serviços e atividades desenvolvidas na biblioteca: cadastros, orientação de busca e pesquisa, direitos e deveres dos usuários estudantes no uso da biblioteca e possibilidades de apoio as atividades de ensino pesquisa e extensão.

Para os coordenadores de curso solicita-se procurar o setor de Biblioteca para confirmação dos horários para cada curso.

Coordenadoria do Setor de Biblioteca