Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária comemora o Dia do Servidor Público Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Januária comemora o Dia do Servidor Público

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 07h43 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h10

No dia 28 de outubro, é comemorado o dia do servidor público. Uma merecida data em que as instituições públicas de todo país rendem homenagens, àquele que cuida da coisa pública, exercendo com zelo e com destreza o atendimento ao público interno e externo.

DIA DO SERVIDOR

Historicamente, o IFNMG Campus Januária sempre reservou um espaço dentro da sua programação anual, para homenagear seus servidores, com eventos variados voltados para a saúde, bem-estar e lazer.

DIA DO SERVIDOR 4
Este ano, não foi diferente e a instituição reservou dois dias para atividades voltadas para o servidor, iniciando com uma manhã inteira de programação, na sexta-feira, 27, com direito a coffee break e apresentação musical, além do pronunciamento do Diretor-Geral, fala do representante sindical, sobre assuntos de interesse do servidor; encerrando-se como uma importante palestra com o tema: "Estresse e qualidade de vida", com a Psicóloga, Mara Pimenta.

DIA DO SERVIDOR 5
No domingo, dia 29, como forma de confraternização e inteiração entre os servidores e também seus familiares, foi realizado um delicioso almoço festivo, em cujo local, os presentes puderam participar de um amistoso de futebol, curtir uma boa música ao vivo, ao som de Voz e Violão ( com Carlinhos) e as crianças se refrescarem na ducha e também se divertirem no espaçoso ambiente, Society Lacerda Bar.

Confira mais fotos aqui

Fim do conteúdo da página