Portal IFNMG - Comunicado: falso perfil Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado: falso perfil

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 08h44 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 08h44

FALSO PERFIL

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais informa a comunidade que um falso perfil no facebook, utilizando o nome do IFNMG Campus Januária foi criado e está sendo utilizado com fins de repassar ideologias partidárias e opiniões pessoais de determinados grupos de pessoas, em relação às últimas medidas governamentais.

Diante da situação, o Campus Januária vem a público informar que os canais de comunicação que a instituição dispõe para manter um diálogo constante com a sociedade, são inteiramente voltados para divulgações de seus atos oficiais como também, os que dizem respeito à educação em seus vários segmentos que incluem ações na área do ensino, da pesquisa e da extensão, de forma totalmente imparcial e apartidária, no âmbito da educação profissional, cujas notícias são de extrema relevância para a comunidade e estão em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (LAI).

Portanto, informamos que a instituição não se responsabiliza, por quaisquer informações que não se enquadram nos princípios acima mencionados.

Informamos ainda que o site do IFNMG Campus Januária é : http://www.ifnmg.edu.br/januaria os seus endereços nas redes sociais são:

Resultado de imagem para icone facebook png branco facebook.com/IFNMGJanuaria

Resultado de imagem para icone twitter pretotwitter.com/IFNMGJanuaria

Resultado de imagem para icone play youtube youtube.com/IFNMGJanuaria