Portal IFNMG - Campi Arinos e Januária divulgam vagas para professores substitutos para habilitados no concurso de 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campi Arinos e Januária divulgam vagas para professores substitutos para habilitados no concurso de 2015

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 08h22 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 08h27

O IFNMG divulgou duas vagas para contratação temporária como professor substituto, para fins de manifestação de interesse dos candidatos habilitados no concurso público regido pelo Edital nº 46/2015, classificados fora do número de vagas disponibilizadas para nomeação em caráter efetivo, cujos nomes constam na homologação procedida pelo Edital nº 152/2015, para carga horária de 40 horas semanais. São duas vagas: uma vaga para a área de Cálculo  Diferencial e Integral para o Campus Arinos e uma para a área de Física para o Campus Januária.

O candidato interessado na contratação como Professor Substituto, deverá preencher a “Declaração de Aceite de Contratação”, anexa ao edital de divulgação das vagas, e enviá-la digitalizada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , impreterivelmente até o dia 19 de setembro de 2016.

Consulte o Edital nº 362/2016, que divulga as vagas, clicando aqui.

Fim do conteúdo da página