Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária marcará presença no desfile do dia sete de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Januária marcará presença no desfile do dia sete de setembro

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 20h51 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 20h51

desfile civico AGUA

Tradicionalmente, durante toda a sua existência e em suas várias nomenclaturas, o IFNMG Campus Januária se destaca com o seu bem organizado e extenso desfile, a começar pela fanfarra, que faz o coração dos presentes bater mais forte no dia 7 de setembro, em homenagem a pátria.

Em tempos de desgastes de patriotismo, necessário que as instituições de ensino despertem em seus estudantes sentimentos de valorização e respeito à pátria, atrelando sempre as questões sociais vivenciadas pelos nossos alunos, no momento presente, de forma que os despontem como cidadãos críticos e conscientes da realidade em que estão inseridos.

Neste ano de 2016, O IFNMG Campus Januária abordará o tema da Água, como forma de promover uma reflexão juntamente com a sociedade januarense sobre esta questão tão emergente e que tanto nos afligem.

Amanhã, dia 07 de setembro de 2016, mais uma vez a nossa escola desfilará com muito orgulho para a nossa comunidade. Esperamos contar com a presença de todos para prestigiar todas as escolas que levarão os seus alunos para render uma homenagem a nossa pátria.