Portal IFNMG - Campus Porteirinha se destaca nos Jogos Intercampi 2023 do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Porteirinha se destaca nos Jogos Intercampi 2023 do IFNMG

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 13h00 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h23

De 02 a 06 de outubro, cerca de 450 estudantes e 22 servidores dos 11 campi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) se reuniram em Montes Claros para participarem dos Jogos Intercampi do IFNMG (JIFENMG).

A sexta edição do JIFENMG aconteceu com organização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura em parceria com outros setores da Reitoria e com os professores de educação física dos 11 campi. Foram disputadas as modalidades de futsal, voleibol, handebol, tênis de mesa e xadrez (todos no masculino e no feminino) e basquete (apenas no masculino).

São objetivos do JIFENMG: promover a formação humana pela prática esportiva; valorizar o caráter educativo e socializador por meio do esporte; respeitar o coletivo e as diferenças, criando a oportunidade de demonstrar o aprendizado esportivo adquirido nas atividades promovidas pela área de educação física; integrar social e culturalmente os participantes, fortalecendo o vínculo entre os campi.

O Campus Avançado Porteirinha parabeniza e agradece todos os envolvidos e aluno/atletas que competiram com bastante empenho, comprometimento, esforço, dignidade, respeito e, sobretudo, espírito esportivo, pois, além de representar o Campus, nossos alunos brilharem e trouxeram em suas bagagem 04 medalhas de ouro (Tênis de Mesa em Duplas Masculino, Tênis de Mesa em Duplas Feminino, Xadrez Masculino e Xadrez Feminino), 01 medalha de prata (Tênis de Mesa Individual Masculino) e 02 medalhas de bronze (Futsal Feminino e Tênis de Mesa Individual Feminino).

Parabéns a toda comitiva! Vocês brilharam!

 

A

B

C

D

 E

F

G

H

I

J

K

L

Fim do conteúdo da página