Portal IFNMG - Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 10h28 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 10h28

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no IFNMG – Campus Avançado Porteirinha.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda na sede do IFNMG – Campus Avançado Porteirinha, localizado na Rua José Silveira Lopes, 429, Vila Serranópolis, Porteirinha/MG, CEP 39.520-000; ou, caso prefiram, deverão enviar os documentos em formato digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os documentos deverão ser encaminhados (presencialmente ou por e-mail) até o dia 13 de outubro de 2021, às 08:30 horas, quando terá início a Sessão Pública, na sala de reuniões do Campus Avançado Porteirinha. Em virtude da pandemia de COVID-19, o IFNMG, oportunamente, disponibilizará aos interessados link de videoconferência para viabilizar a participação à distância dos agricultores familiares e/ou de suas organizações.

Para conferir o Edital da Chamada Pública e seus anexos, clique aqui.