Portal IFNMG - Inscreva-se para o curso de Análise Multivariada de Dados em Ciências Sociais Aplicadas; oferta em Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 21h44 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 21h48

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de capacitação em Análise Multivariada de Dados em Ciências Sociais Aplicadas, ofertado pelo Departamento de Administração da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) aos alunos dos cursos superiores do IFNMG-Campus Teófilo Otoni e a demais interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de Formulário Eletrônico. A seleção dos candidatos será por ordem de inscrição. Completado o número de vagas ofertadas, 20, os excedentes constarão em lista de espera, podendo ser chamados para a próxima oferta do curso.

O curso de extensão tem como proposta fornecer uma compreensão das análises multivariadas e suas aplicações na estatística e pesquisa em ciências sociais aplicadas. As aulas ocorrerão no Lab. Maket, às sextas-feiras, das 19h às 22h, a partir do dia 22 de março de 2024. Aos alunos concluintes, haverá emissão de certificado de 30 horas.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Para dúvidas e informações, entre em contato:  (33) 3529-2774 ou (33) 9 9132-3581 (WhatsApp).

Fonte: IFNMG-Campus Teófilo Otoni (adaptado)