Portal IFNMG - Comunidade do IFNMG pode participar da consulta pública sobre a atualização do PDI 2019-2023 até 1º de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h20 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h28

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional  informa que o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFNMG, com vigência de 2019 a 2023, encontra-se em processo de atualização. Para dar maior participação à comunidade escolar nesse processo, a minuta do documento está aberta à consulta pública pelo sistema Participe!, até o dia 1º de dezembro.

A revisão do PDI deve-se ao iminente processo de recredenciamento institucional do IFNMG para oferta de cursos superiores presenciais e a distância, objetivando demonstrar as ações realizadas até o presente ano, bem como apresentar o cumprimento das metas e objetivos delineados para a Instituição nesse período.

Após a análise das propostas e sugestões apresentadas pela comunidade por meio da consulta pública, o documento será submetido à apreciação dos órgãos colegiados do IFNMG.

Conheça a proposta de atualização do PDI 2019-2023 e participe!