Portal IFNMG - Abertas inscrições para palestras e minicursos da II Semana da Elétrica do Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 11h58 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 12h00
imagem sem descrição.

Os alunos do curso de Engenharia Elétrica do IFNMG-Campus Montes Claros convidam toda a comunidade para participar da II Semana da Elétrica, que será realizada do dia 16 ao dia 20 de maio. O evento, será realizado de forma presencial no Campus (Rua Dois, 300, Bairro Village do Lago I) e também contará com transmissão simultânea (ao vivo). A programação contará com palestras, com diversos convidados, e minicursos ministrados pelos alunos do curso.

As inscrições estão abertas pelo site www.even3.com.br/SE2022 e são gratuitas.  Após a confirmação da inscrição, é necessário escolher as atividades das quais deseja participar.