Portal IFNMG - Conheça os candidatos a representantes discentes, docentes e técnicos administrativos na CEPE do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 08h48 | Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 08h51

Inicia nesta sexta, dia 8, e segue até o próximo domingo, 10 de abril, o prazo de divulgação das candidaturas para as eleições de representantes de discentes, docentes e técnicos administrativos em Educação na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG, para o mandato 2022-2024.

A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

A eleição acontecerá no dia 12 de abril, das 9h às 17h, por votação eletrônica online, com a utilização do Sistema Helios Voting. O voto será facultativo, nominal e secreto. Cada eleitor terá direito a apenas a um voto, para escolher o representante de seu segmento (discente, docente ou técnico administrativo). São eleitores todos os servidores pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG, na data da votação. Confira as listas oficiais de eleitores aptos a votar.

Para mais informações, acesse todos os documentos referentes ao processo eleitoral da CEPE para representantes docentes, técnicos administrativos e discentes.