Portal IFNMG - IFNMG retifica edital de concurso para professor efetivo e adia abertura de inscrições para 1º de abril Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 11h16 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 14h16

concurso docente 2022 banner

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 30 de março, o Edital nº 103/2022 do IFNMG, que retifica o Edital nº 88/2022, do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas do cargo efetivo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no IFNMG. Entre as retificações, estão alterações no calendário do concurso: as inscrições acontecerão das 14h do dia 1º de abril às 12h do dia 22 de abril; o pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ser feito das 14h do dia 1º até as 23h59min do dia 5 de abril.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site do Instituto AOCP, contratado pelo IFNMG para a realização do concurso. Os candidatos não isentos deverão pagar taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. Os pedidos de isenção da taxa também serão feitos por meio do site do Instituto AOCP.

Para mais informações, acesse o Edital nº 88/2022 e o edital de retificação.