Portal IFNMG - Opine sobre as atividades propostas para a II Semana da Elétrica e ajude a montar a programação do evento, que ocorrerá em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 10h10 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 07h54

semana_eletrica.jpeg

Os estudantes do curso de Engenharia Elétrica do IFNMG-Campus Montes Claros realizarão nos dias 16 a 20 de maio a II Semana da Elétrica, que acontecerá de forma presencial e por transmissão simultânea (ao vivo). O evento terá palestras com diversos convidados e minicursos ministrados pelos alunos.

Para entender melhor o nível de interesse do público-alvo, os discentes convidam os interessados a opinarem sobre as atividades propostas, a fim de resultar na programação do evento. A participação na pesquisa de interesse deve ser feita por formulário eletrônico.

Acompanhe as atualizações da II Semana da Elétrica neste portal eletrônico ou siga o Instagram @semanadaeletricasemanadaeletrica para mais informações.